Programa de aceleração e acompanhamento

O programa completo para empreendedores e CEOs que querem escalar seus negócios através de um método validado com dezenas de empresas e um acompanhamento próximo e personalizado de quem já viveu isso na prática.

Toque no botão abaixo e preencha o formulário para disputar uma vaga e ter a chance de escalar o seu negócio, sendo acompanhado individualmente por mim e pelo meu time.

Importante: preencher a aplicação não garante sua vaga. Analisaremos cada aplicação individualmente e, caso você seja aprovado, entraremos em contato via WhatsApp.

Você busca inovar, enxerga potencial de crescimento em sua empresa e além disso, valoriza uma cultura dinâmica e o poder da escala?

Se você disse sim, essa é a melhor oportunidade para você neste momento!

Programa de Aceleração Escalante

A melhor forma de sair do operacional, escalar sua empresa e impactar o mundo.

Ter um negócio lucrativo e escalável não é fácil, muitas vezes pode até parecer impossível.

São tantas decisões, responsabilidades, atividades e riscos que no meio de tudo isso, você pode até pensar em desistir ou te chamarem de louco.

E se isso está acontecendo com você, você chegou ao lugar certo!

Porque aqui você verá que o impossível pode se tornar possível e que isso é só questão de opinião.

Verá que o seu sonho pode se tornar realidade se você entender e aplicar o método Escalante em sua empresa.

No programa Escalante você terá:

Acompanhamento personalizado

Time de
especialistas

Encontros mensais estratégicos

Método
Escalante

Encontros
Individuais

Framework
Escalante

Não é apenas uma mentoria:

Você está pronto para escalar?

Para quem É o programa?

• Empreendedores;
• Empresários;
• Diretores e Executivos;
• CEOs;
• Fundadores de StartUps;
• Para quem quer vender sua empresa;
• Para quem busca investidores;

Para quem NÃO É o programa?

• Quem não quer escalar;
• Quem não acredita;
• Quem não executa;
• Quem é bom em desculpas;
• Quem tem apenas ideias e não uma empresa;

Está pronto para impactar mais pessoas, escalar seu negócio e também desfrutar de todos os benefícios do Programa Escalante?

Importante: preencher a aplicação não garante sua vaga. Analisaremos cada aplicação individualmente e, caso você seja aprovado, entraremos em contato via WhatsApp.

Nós vamos fazer uma
imersão completa em sua empresa
e vamos analisar cada etapa:

ÁREAS CHAVES DE DESENVOLVIMENTO

Imagine o impacto, os insights e a transformação que você terá ao saber exatamente a trajetória que eu fiz para sair do Zero absoluto e chegar ao Exit da minha empresa.

Veja o que estão falando sobre nosso programa:

Estávamos dobrando os nossos resultados da empresa e precisávamos da experiência de alguém que já tinha liderado centenas de pessoas, o Marcus sem dúvidas é essa pessoa.

Os números são fantásticos, eu quanto CEO agradeço a ESCALANTE pelo crescimento de 3x a nossa receita recorrente.

Foi essencial o Programa Escalante para entender como realmente fazer o nosso processo industrial ter escala.

A Escalante trouxe diversos benefícios não só de gestão, mas sim em termos de Networking e trouxe uma virada de chave que nem imaginávamos que ia acontecer.

O Marcus tem uma vivência de mercado diferenciada por já ter vivido muito do que estamos vivendo hoje em dia.

Nosso objetivo era ser o melhor no setor e ele foi concluído, além de ter acesso a grandes players do mercado que seriam inacessíveis para nós.

Ele conseguiu de forma clínica chegar nos pontos que tínhamos mais dificuldade e com um método específico conseguimos ter resultados exponenciais.

A virada de chave foi conseguir direcionar o foco da empresa onde estava dando mais resultados, alavancando nossos resultados de faturamento.

Veja o que estão falando sobre nosso programa:

São 8 encontros de mentoria individual comigo, espaçados em 30 dias.

Durante o programa, você descobrirá o passo a passo para aplicar o poderoso método Escalante, através de 5 pilares essenciais que toda empresa deve ter independente do tempo que a empresa existe ou se ainda não possui um produto escalável.

O Método Escalante promove a implementação de estratégias de crescimento acelerado e consistente em ciclos de três meses, chamamos internamente de Filosofia de gestão "1 ano em 3 meses".

Os 6 meses são divididos em 4 partes, sendo:

Calma que ainda tem mais!

Fazendo sua inscrição você também garante:

Sua vaga no grupo exclusivo

Perfeito para os empreendedores trocarem ideias sobre seus desafios, novidades do mercado e quem sabe até formar novas parcerias.

E se você busca por investidores, lá também estarão alguns contatos meus que poderei trazer para entender se a sua empresa pode ser uma das que eles terão interesse em investir.

6 mentorias coletivas

São mentorias temáticas com pessoas escolhidas a dedo e que são quase inacessíveis. Vamos compartilhar conteúdos incríveis para contribuir com sua jornada!

Time de Especialistas Escalante

Acompanhamento próximo dos planos de ação por um especialista do meu time para validar que você realmente fará o que precisa ser feito.

Tutoria Escalante

Você terá reuniões com convidados especialistas que eu confio e que no longo da minha trajetória como empresário eu tive a oportunidade de contratar e que inclusive geraram bons resultados para mim e para o meu ciclo de networking.

Especialistas selecionados a dedo para ensinar e tirar dúvidas para destravar áreas importantes da sua empresa como:

Vendas;
Gestão de pessoas;
Gestão de processos;
Marketing Digital;
Produto & Tecnologia;

E muito mais…

Quem será o seu mentor nessa jornada

Marcus Varandas Filho é um visionário da Paraíba, casado e pai de três filhos, que transformou uma paixão por programação em uma história de sucesso capaz de empreendedores acreditarem que é possível vencer o impossível.

Desde os primeiros dias como programador, fundou a M.Varandas, uma startup que revolucionou o food service com inovações premiadas pelo Sebrae e Endeavor e que culminou na aquisição estratégica pelo grupo Stone em 2020, uma das 10 primeiras StartUps unicórnios do Brasil.

Antes de vender sua empresa para a bilionária Stone nos bastidores, Marcus teve o privilégio de conhecer o Vale do Silício há 10 anos atrás, onde participou de mentorias no Google, de conversas com investidores de outras StartUps onde expos a sua empresa no Techcrunch.

Techcrunch é a maior feira de inovação disruptiva em tecnologia do mundo e ele já fazia parte desse grupo de empresas em um contexto internacional, o que fez ele criar o que chama de uma visão de escala.

Mesmo após a aquisição, Marcus permaneceu a frente da Menew, conduzindo a empresa a dobrar seu faturamento e expandir sua equipe de 40 para 140 talentos durante uma das crises mais desafiadoras da história recente, a pandemia global, guiando anos depois mais de 300 pessoas e gerenciando orçamentos milionários.

Essa habilidade de prosperar em tempos de adversidade não apenas destaca sua habilidade de liderança, mas também sua capacidade de se antecipar e se adaptar a mudanças inesperadas e ser altamente requisitado para palestras em diversos eventos e contribuir com mais empreendedores.

Se tornou Diretor Executivo na Linx, a maior empresa brasileira de tecnologia para o mercado varejista. Lá deixou um novo legado de liderança e visão estratégica até sua saída em março de 2023.

Hoje é conselheiro de empresas e Investor de Startups, aplicando sua expertise em M&As e estratégias de crescimento bem-sucedidas.

Através do seu método, Marcus já atendeu dezenas de empresas que escalaram seus resultados em pouquíssimo tempo.

Junte-se a Marcus nessa jornada transformadora e entenda como escalar sua empresa para o sucesso.

Importante: preencher a aplicação não garante sua vaga. Analisaremos cada aplicação individualmente e, caso você seja aprovado, entraremos em contato via WhatsApp.

Sessão de tira-dúvidas

É o único Programa de Aceleração focado em gerar um rápido crescimento para empresas e ensinar a cultura de escala para CEOs.

O mentor principal do programa é Marcus Varandas, fundador da Menew que foi vendida para a Stone, a maior fintech brasileira de meios de pagamentos.

Marcus hoje é membro do conselho de grandes empresas, além de ser investidor e advisor.

Sim!

Esse é um Programa Premium para empresários, onde os membros terão acesso a um grupo exclusivo de acompanhamento no WhatsApp além das reuniões individuais personalizadas com o Marcus Varandas para acelerar a sua empresa e focar no que realmente o seu negócio precisa.

No grupo, incentivamos o relacionamento e conexão entre os nossos membros para aumentar networking e potencial de negócios através da nossa comunidade.

Toque em qualquer botão desta página, preencha o formulário até o final e uma vez aprovado(a), uma pessoa do nosso time de atendimento entrará em contato pelo seu Whatsapp.

O programa é para empreendedores e CEOs que buscam um crescimento acelerado para suas empresas.

Ainda com dúvidas?

Toque no botão abaixo para falar com nossos atendentes.